Toda transformação começa em nós
A Terra respira e, conectados a ela, precisamos nos deixar levar por esse movimento. O movimento de expansão sozinho é insustentável e ir para dentro, contrair, rever, acolher é necessário para manutenção de vida na Terra, bem como para a manutenção dos negócios e das relações. Se quisermos ressignificar o mundo lá fora, é preciso começar por dentro.

O movimento de ir para dentro tem a força do princípio feminino, que para mim foi fortemente despertado com a maternidade.
RENATA MEIRELLES SOLÉ
Minha formação em Relações Internacionais me fez enxergar o mundo como um grande organismo, do qual somos parte integrante e interdependente. Em seguida, me especializei em Marketing e Estratégia e compreendi que produtos e serviços atendem às necessidades humanas, mas devem servir à vida em primeiro lugar. E assim busquei desenvolver a cada trabalho, relações mais saudáveis, processos mais responsáveis e produtos mais sustentáveis em diversos setores, da moda à construção civil.
Ao longo da minha trajetória fui sendo levada à buscar e a entender nossa essência e o que nos diferencia e torna única a nossa contribuição.
Na busca por experimentar tão somente o essencial - sobretudo com o nascimento dos meus filhos e após um pedido urgente do meu corpo, mergulhei no autoconhecimento e agreguei à minha bagagem, além da adaptabilidade, a presença e o cuidado tão exigidos na vida materna, uma visão mais sistêmica e integrada. Tudo isso graças a conhecimentos que abriram portais e me forneceram ferramentas que se mostraram essenciais para ampliar minha visão sobre eu e o mundo, como as Constelações Familiares, o Desenho Humano e as Chaves-Gene.
Minha intenção é contribuir para que reconheçamos - indivíduos e empresas - o nosso potencial e existamos à partir do que é central, único e essencial. Só assim experimentaremos a leveza de ser e a potência que carregamos ao viver a parte que nos cabe nesse grande todo em evolução.